Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

COLUNISTAS | Márcia Dornelles

DIA DOS NAMORADOS

Mônica Carvalho, Gardênia Cavalcanti, Evelyn Montesano, Simone Soares e Bianka Fernandes dão a dica: “O que fazer para dar um upgrade no amor”

Dia dos Namorados chegando, a data perfeita para dar um upgrade apimentado na relação. Criar um climinha romântico sempre vale à pena! A criatividade ajuda muito para deixar esta data ainda mais especial!

O dia 12 de junho se tornou oficialmente o Dia dos Namorados no Brasil e virou sucesso no país, tornando-se uma perfeita ocasião para demonstrar o amor entre casais, e, para celebrar a data, convidamos algumas famosas para responderem uma única pergunta: “Qual a dica para dar um upgrade no amor?”. Vamos conferir o que as atrizes Mônica Carvalho, Gardênia Cavalcanti, Evelyn Montesano, Simone Soares e Bianka Fernandes contaram para nós:

 

Mônica Carvalho: atriz, roteirista e produtora do filme Saraliaeleia — casada com o empresário Alaor Paris

“O Dia dos Namorados é uma data em que comemoramos o romantismo que nunca devemos perder ao longo do relacionamento. Gosto muito de preparar surpresas neste dia, porque sei que reacendem a chama do relacionamento. Eu adoro preparar e surpreender. Sou uma eterna namorada além de esposa, amante, parceira e amiga do meu marido. Acho que esta cumplicidade e dedicação ao relacionamento mantém a chama do amor sempre acesa. Acho importante celebrar esta data. Somos muito família, estamos sempre todos juntos em casa mas esta noite é especial só nossa, saímos para jantar num lugar romântico e aconchegante.”

 

Gardênia Cavalcanti: apresentadora do programa “VEM COM A GENTE” da Band TV — casada com o empresário Marcos Rezende

“Eu penso que o Dia dos Namorados é maravilhoso porque inspira muita gente. No entanto, devemos lembrar que o amor precisa ser alimentado diariamente. Cuidado: palavras são maravilhosas e necessitamos ouvi-lás; porém, as ações, a forma que cuidamos um do outro, é o alicerce para uma relação duradoura. Estou há 13 anos casada, amo a estabilidade do amor que construímos. Como disse o poeta Luiz Vaz de Camões e bem cantou Renato Russo: ‘É querer estar preso por vontade’. E assim querer dar prazer e conquistar todos os dias a mesma pessoa e aquecer a relação entendendo cada vontade. Satisfazendo quem me cuida e aquele que eu amo cuidar.”

 

Evelyn Montesano: atriz, atualmente vivendo Celeste na novela “Além da Ilusão” da Rede Globo — casada com o empresário Rodrigo Hartz

"Geralmente, no Dia dos Namorados, nós saímos para jantar e trocamos presentes. Conheço muito casais que depois que se casam deixam de comemorar a data, a gente não. Mesmo casando, achamos importante manter esse ritual. Ainda não sei que presente vou dar para o Rodrigo e onde iremos jantar, acabamos decidindo o restaurante de última hora, mas é certo que vamos comemorar! Eu e o Rodrigo estamos juntos há quase 16 anos e quanto mais o tempo passa mais nos amamos. O amor só tem crescido com o passar dos anos. Além de marido e mulher também somos melhores amigos. Torcemos muito pelo sucesso um do outro, vibramos a cada vitória que o companheiro tem na vida e temos uma relação de extrema confiança. Nos apoiamos nos bons e nos maus momentos, gostamos de estar na companhia um do outro e nos divertimos muito juntos também.”

 

Simone Soares: atriz e produtora atualmente no filme “Até A Noite terminar” — casada com o diretor de TV Mário Meirelles

“Dia dos Namorados deveria ser todos os dias: amor é como uma flor e precisa ser regado. Aproveito o dia pra fazer uma supresa, adoro fantasias, lingerie, jantar à luz de velas e um amor bem gostoso.”

 

Bianka Fernandes: atriz, viveu a Rainha Aat na novela Gênesis — casada com Léo Oliveira

“Dia dos Namorados é uma data muito especial pra nós! No ano passado, estávamos casando e esse ano estamos grávidos! Temos muito a comemorar! Mesmo com a correria do dia a dia, pois nosso bebê está pra chegar, mesmo trabalhando bastante, buscamos ter um dia da semana pra nos conectarmos como casal. Não marcamos mais nada! Fazemos algo por nós, só nós dois. Sinto que é muito importante ter consciência que antes mesmo de sermos país, somos homem e mulher, um casal. É assim que nos fortalecemos como casal dia após dia”

 

Fotos: Divulgação

Publicado por
Márcia Dornelles
Colunista e assessora de imprensa
em 10/06/2022 às 17:59

Compartilhe

Revista MAXIMUS - 2020

Flag Counter