Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

COLUNISTAS | Márcia Araújo

Humorista Paulo Pioli revelou sua entrada no humorístico do SBT

Ator e humorista do “Êta fuminho bão” da A Praça é Nossa foi o entrevistado do programa The Noite, relembrando momentos marcantes de sua trajetória profissional

 

Pioli é natural de Muzambinho e contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje. O humorista revelou que sua entrada no humorístico do SBT aconteceu por intermédio do humorista Giovani Braz, no qual foi acompanhando o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, conquistou Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, e o dono da Praça Carlos Alberto, e aos poucos foi ganhando espaço no programa e está lá há 18 anos.

 

Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria os shows de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa, em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.

Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, mas aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show e revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive tiveram alguns que foram ao seu show e copiaram sua piadas. Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.

 

Fotos: Gabriel Cardoso - SBT

Assista aos vídeos: Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do SBTMomento inusitado

Publicado por
Márcia Araújo
Giro das Estrelas Assessoria
em 02/08/2021 às 13:39

Compartilhe

Revista MAXIMUS - 2020

Flag Counter