Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

COLUNISTAS | Marcos Moreira

Modelos do Espírito Santo participam da campanha Moda Solidária 2021 no Rio

Um grupo com 10 modelos da agência Mistic, uma das principais do Espírito Santo, esteve no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de dezembro, para participar de um ensaio com Thais Monteiro - a fotógrafa "queridinha" das influenciadoras e blogueiras de moda.

A ação é parte da "Campanha Moda Solidária 2021", que este ano completou 11 anos de sucesso.

A campanha, criada pela agente de modelos Renata Maria, sócia da Mistic, já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos, além de roupas, e de mobilizar pessoas para trabalhos voluntários.

"A Moda Solidária é uma campanha permanente, que recolhe alimentos em todos os eventos que fazemos ao longo do ano", explicou Renata, lembrando que nomes do calibre do   ator e modelo Paulo Zulu e do ator Rodrigo Dorado já foram padrinhos da campanha.

As fotos assinadas por Thaís Monteiro foram feitas no Hotel francês L'Homme, localizado em Ipanema, que oferece uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.

"Amo fotografar aqui. A energia desse lugar é única, e a vista e as dependências do hotel são realmente fantásticas. É um dos hotéis mais charmosos do Rio de Janeiro.  Fico feliz demais também por poder participar de um evento tão nobre como é a Campanha Moda Solidária", elogiou Thaís, entre um click e outro.

Além do ensaio, os modelos capixabas (8 meninas e 2 rapazes) tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos, como o Museu do Amanhã, o Centro Cultural Banco do Brasil e a praia de Copacabana.

"Estamos promovendo um 'Turismo de Moda'. Nossa ideia é trazermos aqui para o Rio, uma vez por mês, modelos de todo Brasil para participar da Campanha Moda Solidária. Para eles, é uma excelente oportunidade de fazer ensaios com fotógrafos renomados, e ainda conhecer pontos turísticos da cidade", avaliou o produtor Marco Moreira, da Origami Marketing, empresa responsável no Rio de Janeiro pela organização do evento.

No ensaio, os modelos posaram com peças da capixaba Chris Barreto, que é Artista Plástica, Fashion Designer, Cantora, Compositora e Capoeirista, e se tornou famosa quando Madonna usou uma de suas peças num show, no Maracanã.

O brechó 'Botei Pra Vender', da empresária Isabela Monteiro,  também participou da Campanha Moda Solidária.

A Campanha

​A Campanha Moda Solidária foi criada em 2010 e já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos.

A iniciativa tem como  objetivo ajudar pessoas e entidades necessitadas, por meio de doações de alimentos, roupas ou tempo.

"A Campanha acontece durante o ano inteiro, já que as pessoas não  passam necessidades  apenas no Natal", disse Renata Maria.

 
 
 
 

Modelos que participaram do "Moda Solidária RJ 2021":

1. Ana Leão @anadpleao

2. Frantielly Herguet @frantiellyherguet

3. Beatriz Treggia @beatriztreggia

4. Douglas Mackenzie @douglasleal 

5. Elaine Benassi @elainebenassi.model

6. Kauã Cotta- @kaua_cotta

7. Danielly Oliveira @dannioliveira21

8. Fanni merengaro @fanni_merengaro

9. Mayra Martins  @mayramartinsc

10. Yolanda Marconcini @yolandamarconcini

Publicado por
Marcos Moreira
em 23/12/2021 às 17:38

Compartilhe

Revista MAXIMUS - 2020

Flag Counter