Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

COLUNISTAS | Revista MAXIMUS

Por onde anda Desirée Oliveira, a Mulata Difícil do Zorra Total?

Os últimos tempos têm sido de muita mudança para muitas pessoas, principalmente devido à pandemia que o mundo enfrenta. Porém, a atriz, apresentadora e agora empresária, Desirée Oliveira, já estava almejando alçar novos voos um pouco antes de 2020.

Foi em 2017 que a morena decidiu embarcar na área de marketing de relacionamento e de lá para cá o amor e a entrega ao novo ofício só tem aumentado.

Gerenciando uma equipe de mais de quatro mil pessoas pelo Brasil e outros países mundo afora, Desirée já conquistou através desse trabalho, dois carros importados, viagens nacionais e internacionais e principalmente a liberdade de trabalhar de onde estiver, uma vez que tudo é feito de maneira remota, permitindo que o home office seja um aliado não só da preservação da saúde nessa fase da pandemia, mas também da vida de mãe de dois filhos, Gabriel (8 anos) e Davi (2 anos).

Mas se engana quem acha que para ela isso basta. Buscando sempre se reinventar e não deixar sua veia artística de lado, a persona atriz está a todo vapor. Os projetos para o pós-pandemia são muitos, como voltar aos palcos, além de um filme, seu podcast e outros projetos, que ainda correm em sigilo. Tudo isso, conciliando com a vida de mãe e empresária.

A diversidade sempre foi uma marca registrada na vida de Desirée, e agora com maior liberdade financeira ela afirma que fica mais fácil escolher o que a faz bem.

 

Ela declara: “Hoje me organizo para ter mais tempo de qualidade com a minha família e faço o possível para mostrar aos meus filhos como é bom trabalhar com o que a gente ama e acredita.”

A carreira profissional diversa e cheia de novidades é só uma das mudanças na vida da ex-global. No momento, ela também investe em ajudar empreendedores solo a iniciar sua jornada saindo da zona de conforto. Para isso ela idealizou uma equipe (EQUIPE IMPARÁVEL), sem a qual nada disso seria possível.

Desirée Oliveira não podia estar mais feliz com a nova fase da vida. E afirma: “Estou naquela fase em que a mulher se sente realizada, plena e feliz. Apesar dessa fase difícil que o mundo viveu por conta da pandemia, me mantive concentrada em dar o meu melhor no trabalho e com isso pude dar oportunidades de muitas pessoas empreenderem e ganhar dinheiro, o foco principal e o grande segredo, está em fazer o outro crescer, fazer pessoas

felizes em seu empreendimento. Tenho tempo também para me cuidar e me sentir melhor como mulher através e além do espelho.

Desirée acaba de lançar o Workshop "EMPREENDA E SEJA IMPARÁVEL". Com o apoio da empresa que hoje faz parte, a NOVA UP. Nesse Workshop Desirée vai falar como decidiu fazer essa transição de carreira, e mostrar que está muito feliz com sua escolha. Desirée Oliveira deixa um recado e um convite:

Para Desirée Oliveira, "Empreendedorismo é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas, é ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão."

Se você é do Rio de Janeiro e quer passar um bom tempo com especialistas em empreendedorismo, se quer sair do zero para o sucesso ou se quer aprofundar seus conhecimentos sobre empreendedorismo, venha fazer um networking com a gente.  Esse evento é direcionado às pessoas que acreditam que nascem com dom e só falta explorar esse talento.

Todos estão convidados para participarem desse megaevento de Empreendedorismo com Workshop, Coffee Break, Networking com pessoas interessadas em empreender, com sorteios de excelentes brindes e com xertificado.

Para participarem basta entrar em contato com WhatsApp (21) 99877-0505 para receber o link do ingresso.(Sympla).

Custo no valor de 20 reais primeiro lote, segundo lote 30 reais, com vagas limitadas.

Local: Apart Hotel - Rua Barata Ribeiro, 370 - Copacabana.
Data: 2 de julho 2022, Sábado, horário das 13hs às 18hs.

Publicado por
Revista MAXIMUS
em 27/06/2022 às 17:40

Compartilhe

Revista MAXIMUS - 2020

Flag Counter