Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

EM FOCO

Tecnologia e sofisticação

Inauguração do Vitalux Pele e Saúde em Goiânia reúne convidados nacionais

A dermatologista Lana Bezerra inicia uma nova etapa em sua carreira ao receber neste sábado, dia 2 de outubro, cerca de 70 convidados para celebrar a inauguração do seu Instituto Vitalux Pele e Saúde, no setor Marista, em Goiânia. O novo espaço conta com tecnologias no tratamento facial, corporal e inclui um completo spa capilar. A arquitetura do espaço é assinada por William Hanna. 

O evento seguiu todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, e os familiares, pacientes, a equipe e amigos foram todos testados em uma ala de exames, onde passaram pelo PCR para seguir para a festa. No local, os convidados foram recepcionados no evento projetado pela agência Officina de Estrelas, buffet japonês do Ankai, decoração de Vero Festas. Além disso, a inauguração contou com o show da banda de pop rock composta por médicos, dentre eles o marido de Lana, o cardiologista Silvio Câmara.  

Diferencial tecnológico 

Quando se fala em beleza os recursos tecnológicos são importantes aliados e fazem a total diferença nos procedimentos estéticos.“O sonho de inaugurar o Instituto se torna realidade com a missão de entregar o que existe de mais moderno e eficaz em termos de equipamentos e produtos, além de uma equipe multidisciplinar para promover uma experiência de acolhimento e atendimento de excelência aos pacientes”, reforça Lana. 

Além de todo o tratamento completo (facial, corporal e spa capilar), o Instituto Vitalux Pele e Saúde também preza pelo conforto e acolhimento dos clientes. Lana pensou em toda uma experiência para oferecer requinte para a população aos pacientes, com direito a mimos, como uma cafeteria com sabores e grãos selecionados de diversos sabores e de comidas específicas. 

A tecnologia na estética é uma das inovações desenvolvidas nos últimos tempos, muito devido aos resultados das novas pesquisas sobre os problemas faciais e corporais que afligem a população brasileira. E com esse diferencial, o Instituto Vitalux Pele e Saúde une o conceito de arquitetura, modernidade e boa formação médica com equipe diferenciada. 



Fonte: revistadigitaldestaque.com.br

Compartilhe

Revista MAXIMUS - 2020

Flag Counter